Uma análise de Itamar

tenho 1 ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois por um certo tempo ele começa a lançar estalos utilizando intervalos, nãeste saiba como uma constante.

no manual do códigos por erro que temos da Electrolux nãeste consta essa Saber. Aconselhamos qual compartilhe tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, de modo a qual outros membros consigam lhe ajudar.

Bom POR DIA! Este o ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino Genero Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando pelo distrey erro utilizando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e saiba como resolver?

Olá Carina, aconselhamos qual chame 1 tfoicnico de modo a ver seu aparelho. O qual fez a troca lhe deu garantia por casa?

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas usando outros profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

1 té especialmentecnico de confiança precisa olhar o aparelho, contudo possivelmente mesmo que destemido problema na instalação. Se precisar de ajuda de modo a encontrar assistências té especialmentecnicas próximas por você acesse este nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Cancelar resposta O seu endereço por e-mail não será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados com *

Nesse caso sem ver o aparelho Vive difícil do dizer o que têm a oportunidade de ser, pois Pode vir a ser várias causas tais como problema na vigor elé especialmentetrica, na placa, no compressor.

Infelizmente não temos um profissional aqui de que responda sua própria questãeste. Saiba como ela é bem té especialmentecnica, sugerimos qual você compartilhe este seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, como lá centenas por té especialmentecnicos participam e podem te ajudar no que precisa.

aparelho komeco piscando led operation e não respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Têm a possibilidade de ser?

No livro “Desperte de modo a a Vida”, o pai por Bill Gates revela que desde fonte de imp cedo deixou seu filho acampar sozinho utilizando ESTES amigos ou clube do escoteiros. Durante toda a adolescência, Bill Gates passou o final de somana fora do casa e DE asas dos pais. É possível creditar Parcela do sucesso norte-americano à cultura livre e desprendida que as vizinhos têm por lá.

Nesse caso o ideal é você chamar um profissional té especialmentecnico para verificar. Se precisar do Facilita de modo a encontrar uma assistência técnica próxima do você, acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

aconselhamos que chame 1 profissional tfoicnico para olhar seu aparelho, pois assim a distância é difícil por dizer o que pode ser. Se precisar por ajuda para encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima do você acesse o Banco Brasileiro do Instaladores.

infelizmente é difícil dizer este que têm a oportunidade de deter ocorrido, como não temos uma equipe técnica, somos um sitio comparador do preçESTES e gerador de conteúdo A cerca de ar condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *